Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Momento Nostalgia!!!!!




Ai, gente, recebi essas fotos da Solica hoje e foi irresistível dividi-las com vcs!Foram tiradas no niver de cinquentinha do Mario, e, não tenho palavras pra descrever como foi maaaaaaravilhoso reencontrar essas pessoas todas juntas. Deu muita saudade dos tempos Yes Brazil!!!!!Aproveito p/ deixar aqui o meu MUUUUIIIIITO OBRIGADA a todas essas pessoas:minha amiga Irene, minha tudo de bom Sol Azulay, Mario Olinto, Paquito e minha "gurua" Marta Ciribelli, que me ensinou tudo o que eu sei!Aaaaaaaaaamoooo vcs!
Ah, atentem para meu "picumã liso",abafa,rs...
E Azulay versão Ruivão,muito bom!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

"O segredo dos seus olhos"

Ontem fui ao cinema ver o ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, o argentino"O segredo dos seus olhos".Ele já tinha sido muito bem recomendado pela minha queridíssima Danisinha, e eu fiquei ansiosa pra conferir. Eu gostei, principalmente do final, mas teve gente que achou a narrativa lenta e cansativa. Não sou nenhuma crítica de cinema não, mas não sei se era pra Oscar!Agora só resta assistir ao alemão "A Fita Branca", pra saber se mereceu ser desbancado mesmo.
Vejam o trailler e se animarem, vão conferir rapidinho, pois esse tipo de filme não costuma ficar muito tempo em cartaz!!!!



Neogrunge-Camisa Xadrez

Ela fez muito sucesso nos anos 90, sendo super difundida por bandas como Nirvana e Pearl Jam e virou símbolo de rebeldia e transgressão. Sem essas grandes prentensões, a camisa xadrez voltou com força total nesse inverno e tem sido vista nos corpinhos de celebridades e it girls no mundo todo.


Pode ser usada com jeans skinny, leggings e , com shortinho jeans, dá aquele toque jovial que às vezes precisamos tanto,né?Rs! Também podemos dar um ar mais sofisticado, usando com calça de alfaiataria de cintura alta ou até mesmo um vestido chemise com cintinho marcando a cintura.


Bom, agora é com vcs: usem a criatividade e usem a tendência a seu favor!!!!!!Aguardo fotos com as produções de vcs!!!!
Bjus!!!!!!!!
Imagens: divulgação

sexta-feira, 26 de março de 2010

So Sooorrrryyy!

Galera, desculpe o sumiço,mas estou me empenhando pra ter um preview da coleção de Inverno aqui na semana que vem!!!Há males que vêm p/ bem!!!!
Bjus,bjus,bjus!!!!

Love Eyeko Love make-up!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Bom, como já havia falado no perfil, a minha nova paixão é a maquiagem! Apesar de ter trabalhado com o Vini Kilesse, meu amigo e um incrível makeup and hair stylist renomado no RJ(adorava quando ele queria testar um produto novo e brincava de Barbie comigo,rs),nunca pensei que fosse ter tanto interesse por esse assunto.Depois que meu querido amigo Dan trouxe meus mimos da sua última viagem, não parei mais de consumir,rs. Foi aí que achei a Eyeko, uma marca londrina, que já faz muito sucesso lá fora, mas aqui no Brasil, ainda não é muito conhecida. Minhas primeiras compras ainda não chegaram( é o chato de comprar em site gringo), demora mais ou menos um mês, mas assim que chegarem, posto aqui no blog. Como já tive várias provas que os produtos são ótemosss, nem precisei que chegassem p/ indicar aqui: o Big Eyes Máscara tem sido comparado ao Dior Show e o Hypnose da Lâmcome, e o melhor, muito mais barato. Nada custa mais de US$14,00. Bom, se vc quiser se dar bem como eu, clica aí no banner e aproveite!Digite E8150 no Ambassador Code e ganhe um prêmio a cada compra!

Hora do Planeta!

Galera,nesse dia 27/03, entre 20:30 e 21:30(horário de Brasília), rola a hora do planeta. Já é o segundo ano que o Brasil participa, e todo mundo pode participar. São apenas 60 minutinhos com luzes apagadas, demosntrando nossa preocupação com o aquecimento global.Aproveite p/ dar aquela namoradenha à luz de velas,rs!!! Eu vou aderir, e vc? Se quiser saber mais detalhes clique aqui.
Bjus!

terça-feira, 23 de março de 2010

Meia-Calça; Roubando a cena!



Uma das tendências mais fortes desse Inverno são as pernas de fora...mas mesmo com o frio meio fake dos trópicos, não dá p/ deixar de proteger as pernocas naquele dia de chuva, ou quando o termômetro enlouquece e nos congela repentinamente,né?Portanto, nada melhor que uma meinha p/ deixar o visual ainda mais charmoso: opaca, de corações, xadrez, "pois",rendada ou lisa mesmo!As transparentes que não apareciam por aí há um tempo, voltaram com força total. Aproveite p/ tirar a sua do armário!Ah, e vale usar com peep toe sem medo de ser feliz!




Imagens: LookbookNu

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando o Inverno chegar...eu quero estar junto a ti!!!!


Enquanto não posto imagens de minhas próprias criações...




Imagens:Stockholmstreetstyle e Lookbook.nu

Celebration-Fan version com Lola

Cara, depois do Telephone da Fame Monster LadyGaga, tenho que homenagear a "Mãe de todas as Popstars" Madonna, com essa memorável aparição da Lourdes Maria(filha da Madonna) de noivinha "Like a Virgin"!Adoooooooroooooonnnn!Valeu,meu querido amigo Dan, que me mandou o vídeo!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Esmalte da semana


Oi gente!Como vcs já devem saber, esse tipo de post sobre esmaltes já é muito comum em vários blogs como: Deveria estar estudando, 2Beauty, Garotas Modernas,etc. Eu recomendo todos e garanto que as meninas são experts no assunto. Mas quando achar que vale à pena, vou mostrar minhas "garrinhas coloridas" por aqui,rs!Essa semana estou usando o Groseille da Sephora. Há muito tempo que não usava um vermelhinho e esse é ótimo, basta uma demão p/ total cobertura!Ah, e apesar de gringo,tem um preço legal: US$5,00. Fica a dica p/ quem vai viajar, ou tem almas caridosas que moram fora e possam mandar de presente!
Bjus

quarta-feira, 17 de março de 2010

Miu Miu Flowers


Em minha ronda diária habitual pelos blogs,sites e afins desse mundo de meu Deus,me deparo com com essa belezura,rs!Por esses dias, o StockholmStreetStyle tem postado looks "outsides" da Semana de Moda de Paris. Não resisti, todo mundo tem o direito de ver,pelo menos, né?Inspirem-se!
Bjus!

terça-feira, 16 de março de 2010

Alice Fashion 2010








Bom, enquanto a coleção de inverno está no forno, eu não consegui aguentar a ansiedade e já comecei à postar aqui no bloguinho!Como também adoooooro cinema,nada melhor que o "Alice in wonderland", versão 2010 do Tim Burton!Não precisa nem falar que a linguagem visual dele é super peculiar. O filme que estreou em 05/03 no Estados Unidos, já levou mais de 140 milhões de espectadores ao cinema, e chega aqui no dia 16/03, prometendo bater recordes de bilheteria também.A Alice de Mia Wasikowska cresceu, tem 19 anos e não se parece nada com a garotinha bem comportada da primeira versão: cabelos ondulados,olheiras, figurino bem mais ousado, botas brancas com detalhes em preto,atitude,rs!


Já a Rainha Vermelha Helena Bonham Carter, rouba a cena com um figurino todo cheio de coraçõezinhos fofos e maquiagem DragQueen,que demora 3 horinhas para ser feita, além do aumento da cabeça digitalmente em forma de coração. Ai que fofo!!!!Tim Burton sem Johnny Depp não rola, né? O astro, que só topa esses tipos de produções vanguardistas, vem numa vasta cabelereira ruiva, dentinhos separados à lá Madonna, e olhos "esbugalhados" digitalmente.

Só sobraram as sobrancelhas da Anne Hatthaway, na platinada Rainha Branca, que própria entitula "punk rock vegan pacifista"O filme ainda conta com Franz Ferdinand, Avril Lavine, entre outros assinando a trilha sonora.
Mais trendy, impossível, né?Imperdível!!!Vamos conferir, assim que chegar por aqui. Vou correr p/ cinema e depois comento minhas impressões!
bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails