Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Complexo de Rapunzel


Não é de hoje que as tranças têm aparecido por aí ,né!Mas a "side braid", tradução:trança lateral é que é o sucesso total do momento,rs!Primeiro ela apareceu nas passarelas de nomes como MiuMiu e Alexander Wang. Depois nos "picumãs" hollywoodianos, cantoras, editorias e todo tipo de celebridade possível. Pegou geral,rs!!!Eu adorei, porque adoro um penteado, e tô na fase "cabelooon"!!!Uma dica: não se preocupe se seu cabelo não é mega comprido, ou desfiado. O legal é esse look meio desarrumado, despretencioso. Sobrar umas mechas ou uns fiosinhos eriçados é até charmoso. Se jogaaaaaaa!!!!









imagens:reprodução

domingo, 25 de abril de 2010

Gisele Bündchen "bate cabelo" para Vogue Korea

Ia postar as fotos do editorial, que são maaara, mas depois que vi o video extraído do ensaio, desisti. Ele fala mais que mil fotos,rs! Não é pra qualquer um...

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&fg=shareObject&vid=8229ae69-6453-4350-81ba-a48ee3aab664" target="_new" title="Gisele Bünchen bate cabelo na "Vogue" Korea">Video: Gisele Bünchen bate cabelo na "Vogue" Korea</a>

sábado, 24 de abril de 2010

Receita de sucesso!

Vale a pena conferir o vídeo do programa Mundo S/A(globonews),sobre a consagrada grife Farm,conhecida por suas estampas alegres,coloridas, e um shape confortável e descontraído que tanto agrada o público carioca, quanto o Brasil inteiro. O vídeo mostra o caminho das pedras que os sócios Katia Barros e Marcelo Bastos percorreram, desde a Babilônia Feira Hype até os dias de hoje, com 24 lojas próprias por todo Brasil e a fusão com a outra gigante Animalle.


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Everybody Loves Alexa!!!

Se ela é a "it girl" do momento, carrega uma "it bag",né? A marca inglesa Mulberry criou uma bolsa homônima em homenagem a Alexa Chung, e , desde então, elas logo esgotaram e as filas de espera só crescem, principalmente na cor whisky. Mas quem quiser uma, não fique triste: as cores pink e preto ainda estão disponíveis online .

Ronaldo Fraga e Chiclets



O Estilista Ronaldo Fraga fechou parceria com a famosa marca de goma de mascar Chiclets e lançará uma coleção exclusiva com peças direcionadas ao público jovem, ou seja, meninos e meninas de 12 a 18 anos. Em algumas referências a estampa da embalagem é reproduzida, em outras as pequenas pastilhas estão espalhadas em fundo neutro. Hum, que saudade que me deu da minha infância!!! Tênis , chapéus e outros aessórios completam a coleção. Ainda tenho que abrir parênteses para as incríveis ilustrações do cara. Ele manda muito bem!!!



terça-feira, 20 de abril de 2010

Comprinhas Legais


Oi, gente!Primeiro, quero pedir mil desculpas por não estar muito presente aqui no blog, mas é por uma boa causa. Até o fim de semana vou ter postado as primeiras fotos da coleção de Inverno. Mas vamos ao que interessa: toda vez que consigo comprar coisas legais por um preço mais legal ainda, fico muuuiiiito feliz!!! Nada mais justo que dividir esse sentimento com vocês,rs.
A bolsa é "de mulher p/ mulher", Marisa!!! Custou 89,90 e pode ser dividida em até 5 x sem juros no cartão da loja. É de couro fake com detalhes de taxinhas e zíperes. O forro tem subdivisões e é super bem feita.





O chinelinho é da sapataria carioca "Sollas". Eu comprei em Ipanema, mas prefiro a loja do Shopping Vertical ,no centro, que é maior e tem mais variedade de peças. Ele é de camurça com detalhe do Lacinho com o entremeio ouro velho. Custou 59,00, inacreditável!!!A loja está cheia de coisinhas bacanas com precinho melhor ainda, e é uma opção p/ quem quer fugir da meia pata de taxinhas, que é legal, mas, vamos combinar, não é muito confortável para o dia a dia de batalha.

Fica aqui um conselho: barato não é sinônimo de vagabundo. É só ter paciência e procurar, que a gente acha!!!Bjus!

domingo, 18 de abril de 2010

Editorial Jimmy Hendrix na Vogue Espanha







Impagável esse editorial da Vogue Espanha de março, com fotos de Anja Kubic inspirado no Jimmy Hendrix. Há muito tempo que não vejo um tão bacana quanto esse. Minha predileta é o look do maxipull com mini "tutu" de renda(um escândalo de linda). Vale à pena conferir:























quarta-feira, 14 de abril de 2010

Clogs-Uuurrrrrghhh!!!!!!

Ai, ai, lá vamos nós!Bom, como vocês já puderam perceber, criei esse blog pra falar das minhas impressões profissionais sobre design e estética(nossa, que sério,rs), principalmente sobre o assunto Moda, minha especialidade,beleza, decoração e etc. Portanto, quando me proponho a falar de tendência, não posso deixar meu gosto pessoal falar mais alto,ok? Todo esse discurso inicial foi só pra falar que eu ODEIOOOOO Clogs,rsrsrs!!!!!




O que são clogsssssss???São esses odiosos mules e tamanquinhos com salto de madeira feitos de diversos padrões, estampas e materiais. Como eles ficaram tão "populares"? Primeiro apareceram no desfile da Chanel, e se "Kaiser Karl" endossou, quem sou eu pra falar mal,né?


Depois foi parar nos pés "dela": Alexa Chung(olha ela aí de novo), sem comentários! Aqui no Brasil já vi nos pés de algumas famosas, mas agora só lembro da Fernanda Lima. Pronto,falei! Sinceramente, acho que ainda não é tão forte nesse inverno, mas deve continuar no próximo Verão. E você, o que acha?Comente aqui!!!!Bjus!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Chegooooooouuu!!!!!





Oi, gente!!! Finalmente chegou minha primeira compra em site gringo, e estou meeeeeega feliz!Comprei no StrawberryNet , o famoso Morangão, que já é bem conhecido no mundo blogueiro e muito bem recomendado. O site é ótimo, e os preços melhores ainda.


Apesar de ter demorado séculos, graças ao "maravilhoso" serviço dos nossos correios(já estava no Brasil desde 17/03),chegou tudo direitinho e estou impressionada com os produtos.Minha aquisição foi o Kit Dallas Cowboys Cheerleaders, da Borjouis, que inclui o lipgloss "Effet 3d",um mini blush na cor Lilas d'or e a máscara para cílios "Pump up the volume". Já conhecia os produtos da Borjouis, sei da sua qualidade, mas confesso estar impressionada com o gloss, é muuuiiiito legal o efeito das microparticulas de brilho e a fixação. A máscara deixa um efeito legal, bastante volume(eu attttttóooooroooooonn),porém não é muito fluida, e, quem não está acostumado com essa textura pode estranhar. O blush tem o pincél mais eficiente que já vi em tamanho pequeno e a cor pêssego é suave e ficou legal até na minha pele, que é morena.


E vocês acham que acabou? Ainda ganhei um brinde por ter colocado um código de desconto na minha compra: um lipglaze stick da Stila, na cor bronw sugar, bem sexy e lindo!!! Agora vem a melhor parte: essa brincadeira custou a bagatela de R$32,00! Reais, não dólares, é isso mesmo. Não dá nem pra um gloss no O Boticário, lindonas,rs! O site tem frete grátis pro mundo todo e vive cheio de promoções legais. Vale à pena conferir...bjus!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Será???

Será que está chegando o substituto do Snob da Mac???

Nicole para C&A

Oi gente! Como me considero uma pessoa democrática, e comentei o lançamento da Coleção "As you are" da Espaço Fashion para C&A, me sinto na obrigação de comentar a da Nicole from Pussycatdolls(é assim que está escrito no site) também,que foi lançada ontem(08/04),rs!Fui à loja conferir e , cá pra nóis, não é lá essas coisas: acho que eles quiseram imprimir um ar de "supersexy", e acabou virando "supervulgar"(desculpa quem gostou!!!) Tem muitos corselets, calcinhas com liga, e um soutien cravejado de cristais swarovski,que só é vendido pelo site e têm série limitada: apenas 50 unidades!
As peças são bem mais baratas que as da Espaço, porém a qualidade deixa muito à desejar.Experimentei a legging de ciré, e vocês não imaginam: peguei a G, porque a PP parecia uma bermuda ciclista,hehehehehehehe!!!Quando fui vestir, a "bicha" estalou inteira, arrebentaram todas as costuras! Gente, vocês já viram fotos minhas aqui e sabem que não é pra isso,rs! Ah, não posso esquecer dos sapatos, eles perderam totalmente o fashion control: pérolas, strass e taxinhas até não poder mais. Maaaaaassss, alguma coisa salva. Fiz meu set list que você pode conferir aqui.
Quer um conselho?Confira você mesma e me diga o que achou!!!
Bjus!
Maxi Colar- 45,90/cada

Anckleboot- 149,90
Braceletes- 19,90/cada
Soutien Swarovski-299,90

Elas voltaram!!!!!!!

Até que enfim saiu o trailler oficial da continuação de Sex and the City. Pra falar a verdade, eu prefiri muito mais a série do que o longa,mas vamos combinar: o figurino da Patricia Fields é impagável. Com certeza, ela é o melhor do filme!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cold cold Heart


Vendo a vida pelas lentes desse caleidoscópio chamado "Otimismo", esse clima frio e chuvoso que se abateu no Rio dá uma "inspirada" na gente, né? Com o fim do Inverno no Hemisfério Norte, vem alguns looks bem legais que servem pra gente aqui...Enjoy!!!



















Imagens: Stockholm Streetstyle e Lookbook Nu

Loucos por corretivo





Esse post é pra quem é louca por corretivo e sofre pra achar um ideal, como eu! A Benefit, que aliás é famosa por suas embalagens foféeeerrimas, acabou de lançar a paillete "Confessions of a Concealaholic", que vem com 5 itens diferentes para disfarçar olheiras, manchas e aparência de cansaço: "That Gal"(primer facial iluminador),Erase Paste (corretivo e iluminador para olhos e rosto), Boi-Ing (corretivo de alta cobertura para olheiras e manchas), Lemon Aid (corretivo amarelinho para anular a vermelhidão dos olhos) e Eye Bright (lápis rosado para levantar sobrancelhas e o olhar).O mais legal é o preço,US$36,00, e entrega no Brasil!Veja mais imagens abaixo!

Imagens: Benefit Cosmetics

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não chove, chuvaaaaaaaaaaa!!!!


Oi queridos e queridas!Hoje está sendo um dia caótico no Rio de Janeiro. Confesso que nunca vi a cidade assim em tantos anos morando aqui.Não para de chover desde ontem à tarde. A prefeitura e a Defesa Civil pediram à população que não saiam de suas casas, a não ser em casos de emergência. Triste, né? Fica aqui o apelo às autoridades que façam algo, pois um dia desses dá um prejuízo gigantesco a todo mundo, além das inúmeras mortes de moradores de áreas de risco, e pessoas que se aventuram nos alagamentos. Como eu trabalho em qualquer lugar, rs, estou aqui preparando a coleção, que sai até sexta(prometo), e rezando pra essa chuva passar e tudo voltar à normalidade!
Ah, como foram de Páscoa? Espero que tão bem quanto eu, em volta da família e dos amigos. E,oh, cuidado com a overdose de chocolate, hein?!Rs!
Bjus!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Vesti uma t-shirt listrada e saí por aí...




Será que mademoiselle Chanel imaginava, ao ver os marinheiros voltando do mar no balneário de Neville, que sua paixão por aquelas camisetas listradas iam fazer tanto sucesso até os dias de hoje?
Pois é,mais que uma tendência, o Navy pode ser considerado um estilo, representado principalmente pelas cores Marinho, Branco e Vermelho, e as listras horizontais, que tanto fazem sucesso nos dias de hoje. Palas debruadas e âncoras completam o visual de nossas marinheirinhas contemporâneas.

A maior porta-voz número um dessa tendência é a "best dressed" de Hollywood(não aguento mais a denominação it girl,aff!) Alexa Chung, modelo, atriz e apresentadora de tv,que dizem ser a substituta de Siena Miller!!!As fotos estão aí que não me deixam mentir,rs!
Bom, agora é com vc. Só cuidado com as listras horizontais, pois achatam a silhueta. Se está com aqueles quilinhos a mais ou não é muito alta, melhor usar salto ou não combinar com cintura alta,ok?Bj,bj,bj

Imagens: Stockholmstreetstyle,lookbooknu e emersonmade

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"As you are"- Espaço Fashion para C&A


Oi gente!!!Recebi um email da minha ex-aluna fofésima, a Ilka Schottler, que valeu esse post aqui no bloguinho. Hoje é o lançamento da coleção "As you are" que a Espaço fashion desenvolveu p/ C&A.
Agora é a vez da marca carioca das irmãs Camilla e Bianca Bastos criarem peças com a cara e estilo da griffe com o precinho C&A. Elas disseram que pensaram na coleção como se fosse para a própria Espaço, e depois adequaram à realidade da C&A.



Eu, que não sou boba nem nada, além de olhar o site, fui conferir pessoalmente a coleção. Não achei a maioria das peças que gostei, acho que devem entrar gradualmente. Só um conselho: se vc quer garantir uma pecinha, é melhor correr...os corners separados para a coleção estavam cheios de mulheres à beira de uma ataque de nervos carregando tudo que podiam,rs.Fiz um set list do que mais gostei e separei aqui pra vcs. Se quiser ver a coleção completa, clique aqui.







Briagadinha, Ilkinha!Bj p/ todo mundo!















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails