Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo novo de novo

 novo tag biscuit

   Olá pessoas!Como vocês já puderam ver, o blog tá de cara nova: Novo backgroud pra combinar com o novo banner, que tá "liudiu, vocês não acham? A arte é da Duoo Design, da querida Alê, que também confeccionou meu cartão de visita novo e as tags de bijoux. Ficou tudo tão lindo, não vejo a hora de chegar.  As artes já estão prontas ,mas ainda estão rodando na gráfica. Vale dar uma passada na loja virtual da Duoo, que tem artes super criativas e o atendimento é extraordinário! 
   Outra nova aqui no blog é a tag de biscuit, aí da foto, que agora vai junto com qualquer peça Frô com fecho que você adquirir. É isso aí, gente!Mais novidades em breve.Espero que gostem!
bjus!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lançamento Aloha na Basthianna

   

Oi gente! As coleções de verão estão pipocando nas vitrines, e arrumei um tempinho pra prestigiar o lançamento da Coleção Aloha da griffe Basthianna, no Ipanema 2000, promovido pela Thereza Chamas do Fashionismo e a Julia Morales do Nosso Armário.. A fofoca rolou solta com minhas queridíssimas eternas alunas Ana Carolina do Moda pra quem tem estilo e a Marilda do Moda & Tendências.
   Bom, pela fotos, vocês já viram que eu não resisiti, a levei algumas peças pra casa,némm!!!Que remédio, a coleção tava linda, um mix de tropical com romântico no ponto.Depois mostro aqui o que eu comprei,tá?
Bjus!

Ps: depois dessa foto aí, caí na real: Dieta na segunda!rsrsrrs...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Colar Carlota

 
  • colar curto com corrente strass banho dourado e pérolas brancas, com enfeites variados(lacinhos,carta de amor,coração,talheres,estrela,etc).
  • disponibilidade: sob encomenda(conecção em  até 7 dias úteis).
  •  cores:única
  • preço: 38,90
Se você se interessou, clique no botão abaixo ou mande um email para coisinhasedesign@yahoo.com.br, envie seu cep e tire suas dúvidas.


 
 




      








quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Colar Little Wing

ref co 18

  • Colar de contas de madeira contrapinadas com pássaro de couro com rebites no  banho ouro velho.
  • disponibilidade: sob encomenda(confecção em até 7 dias úteis).
  • cores: única(areia).
  • preço: 34,90
 
 Se você se interessou, clique no botão abaixo ou mande um email para coisinhasedesign@yahoo.com.br, envie seu cep e tire suas dúvidas.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails