Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As bonecas do Marc

Sei que já estamos na semana de  moda de Milão,mas nunca é tarde pra comentar o belo desfile do MJ na semana de NY.É, parece que os anos 70  vieram pra ficar no verão 2011.

Tricot zigzag: Ode à Missoni 

Sexy: transparências e vestidos esvoaçantes provam que as pernas continuam sendo o foco


bejes,nudes e camelos continuam em alta. Acessórios gigantes, orquídeas nas cintura,no cabelo e pescoço(amei!!!)

Macacões,transpasses e cabelos ao vento, super 70

Volumes interessantes e chapéu a la Taxi Driver

Agora me diz?Tem como não amar MJ?
Bjus!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Colar Marie:novidades chegando junto com a primavera

Colar Marie

  • Colar longo(1mt) de corrente bolinha 1,5 com mini-flores de camurça, correntes,pingentes e pérolas nos banhos dourado e prateado.
  • Pode ser usado com uma ou duas voltas e também como pulseira.
  • Disponibilidade:sob encomenda(as flores estão na cor nude, mas pode ser confeccionado em cores diversas).
  • Preço:R$34,90
  • Gostou?Quer mais informações?Clique no botão comprar abaixo ou mande um email para coisinhasedesign@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

22/09- Dia mundial sem carro

 
   Oi gente!Amanhã comemoramos o dia mundial sem carros.É a hora de deixar a caranga em casa, usar os transportes coletivos, tirar a bike da garagem e até mesmo andar a pé.Eu considero poder ir andando pro trabalho um luxo.Não é todo mundo que tem esse privilégio. Exercitamos o corpo e a paciência, ajudando nosso planeta e garantindo uma vida melhor para as novas gerações que virão por aí.
   Quem mora no Rio, e trabalha no centro não vai ter moleza: estacionamento estará proibido em diversas ruas.Por toda a cidade as velocidades máximas diminuirão em diversas ruas. Fique atento e Carpe Diem.
   Bjus!

domingo, 19 de setembro de 2010

Workshop Clinique "Looks para qualquer ocasião"

   Do dia 10/09 a 30/09, a Clinique estará promovendo o workshop "Looks para qualquer ocasião" em suas lojas, onde profissionais especializados estarão dando dicas  de looks para serem usados nas mais diversas situações, informando sobre os tons adequados para cada tipo de pele e dando dicas de cuidados com a pele.
   As clientes que participarem ganharão  três produtos Clinique, o High Impact Mascara Black, a Full Potential Lips Plump and Shine na cor Glamour-full e o 7 Day Scrub Cream Rinse-Off Formula,tudo isso sem nenhum custo(isso mesmo que você está lendo)!!! Eu já agendei meu horário. Se você também quer  garantir o seu, ligue para o SAC 0800 727 9991 da empresa e será direcionado para a loja mais próxima!
   Simbora se embelezar?

sábado, 18 de setembro de 2010

Muito Brilho no VMB

  Oi gente! Nessa última quinta, rolou o VMB, no Credicard Hall em Sampa, evento em que a MTV Brasil premia nossos músicos em várias categorias.Em termos "fashion", quem reinou mesmo foi o brilho,tanto no nude, quanto no preto, o que mais se viu foi muito paetê, lantejoula, strass e dourado,  seja nos detalhes, ou mesmo na roupa toda.Vamos a nossa listinha:



Marina Santa Helena investiu no minitubo preto 

Primeiro look da Carol Ribeiro:tomara-que-caia todo bordado em paetês dourados


Jana Rosa com sobreposição de vestido Marc Jacobs e saia DVF

Look duvidoso da Larissa Riquelme:Brilhos localizados

Sabrina Sato: prata total

Sabrina Parlatore: tubinho com combinação pontos de luz +  renda(muito chic)

Futurista: calça bordada de paetês da Vanessa Hadi

fechando com chave de ouro:lindos braceletes da Carol Ribeiro

  E você. também é adepta do brilho???
  Beijos!
Imagens:Petiscos e MTVBlog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Colar Coconutt no Rio ETC


Carol super estilosa no Rio Etc!!

   Oi gente! No último sábado rolou Bazar "Bom demais pra ser verdade",organizado pelas blogueiras Júlia Morales(Nosso Armário), Ana Carolina(Hoje eu vou assim OFF) e a jornalista Patrícia Koslinski do GNT lá na charmosinha Casa da Matriz em Botafogo. E a minha querida cliente e amiga Carol, do Moda pra quem tem estilo prestigiou o evento acompanha do Colar Coconutt, que ficou ótimo na sua produção. O Rio etc também estava por lá e não perdeu a oportunidade de registrar esse momento.


Também quer o seu?Clique aqui


Clima super alto-astral!!!

    Como vocês puderam ver, eu também apareci por lá e, posso dizer que o evento bombou e tive que suar a camisa pra garantir minhas peçinhas, rs! Tomara que tenham outros!!!
Bjus!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Calor no coração!!!

   Olá meus queridos e queridas!!!Sei que devo uma explicação pelo sumiço e a falta de posts. Estou fazendo um trabalho novo e chato para o Senac, que necessitou um pouco de estudo, pois não é precisamente a minha área. Mas não foram só chatices que me impediram de estar com vocês,também tenho boas notícias. Estive preparando a a nova coleção e tenho imagens fresquinhas pra vocês.Ainda não está tudo pronto(na verdade nunca fica,né?),mas tenho teasers pra deixar todo mundo com água na boca,hehehe!!!


tropical feellings

  Como não podia deixar de ser, o Verão é significado de cor, energia e calor. Isso tem tudo a ver com a identidade visual da Frô, né!?Muitos elementos da natureza, formas orgânicas, cores pra dar e vender vão aparecer por aqui em breve!!!

"Sonetos de Vinícius"

    A tendência romântica que já aparece nas passarelas e vitrines há algumas coleções, se consolida definitivamente nesse Verão. Babadinhos, estampas florais Liberty(aquelas com flores bem pequenininhas e delicadas) e rendas vão combinar com colares de pérolas, camafeus, cores pastel e muito dourado.

    Ainda falta bastante coisa,mas espero que esse preview já mostre o que vem por aí! Também quero dar alguns esclarescimentos para minhas leitoras(os) e clientes queridas(os).Devido a algumas remarcações e disponibilidade de alguns produtos, vocês não verão mais o preço das peças aqui no blog e todos estarão com disponiblidade "sob encomenda".Caso você se interesse por alguma coisa, é só clicar no botão COMPRAR , que estará disponível em todos os posts de produto aqui do blog. Você será direcionado para a loja virtual e terá todas as informações sobre a peça, além de poder entrar em contato com o email:  coisinhasedesign@yahoo.com.br.
   Agora todas a peças tem tag personalizado, que, aliás ficou lindo, além das tags de biscuit. Bom, é isso! Espero que vocês gostem, estava com saudades!!!Aguardo opiniões e sugestões de vocês!
Bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails