Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Workshops de Acessórios na Le Modiste


   Oi, gente! As queridas Sol Azulay e Lili  Kessler abriram as portas da Maison Le Modiste(estou devendo post) para workshops variados e me convidaram para ministrá-los. O evento promete, sucesso garantido!!!Todas as informações estão no banner de divulgação aí embaixo!!!Corram, que as vagas são limitadas!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fresh Novembro no Senac Botafogo



   Oi gente!!!Imperdível o fresh de novembro. Como vocês já sabem, o Senac Botafogo e a Helen Pomposelli promovem uma mesa redonda, sempre com os assuntos mais pertinentes em relação a  Moda e comportamento que pintam por aí!O tema da vez é imperdível pra todo mundo que é ligado em moda e internet.Vamos entender melhor como as mídias sociais podem ser usadas como ferramentas de markenting e vendas de produtos de moda!Estarei lá, e vocês?Vão perder???
Bjus!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Editoriais turma 2010.1 -Grupo 1- Circo Mambembe

   Um dos trabalhos do curso técnico Produtor de Moda Senac Rio é fotografar um editorial inspirado no tema do trabalho final. Não ministro essa oficina, mas quando vi o resultado super bacana, resolvi postar aqui no blog. Os trabalhos dos três grupos serão publicados aqui. O primeiro fala sobre tempo passado e as meninas escolheram o Universo Mambembe como inspiração.Eu amei, meus parabéns para as alunas Assunção Lima,Carolina Wilson, Greicy(me manda o sobrenome, queridona, que eu edito,rs) e Suzana Lunz.


















Orgulho da Tia!!!Rs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails