Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Calor no coração!!!

   Olá meus queridos e queridas!!!Sei que devo uma explicação pelo sumiço e a falta de posts. Estou fazendo um trabalho novo e chato para o Senac, que necessitou um pouco de estudo, pois não é precisamente a minha área. Mas não foram só chatices que me impediram de estar com vocês,também tenho boas notícias. Estive preparando a a nova coleção e tenho imagens fresquinhas pra vocês.Ainda não está tudo pronto(na verdade nunca fica,né?),mas tenho teasers pra deixar todo mundo com água na boca,hehehe!!!


tropical feellings

  Como não podia deixar de ser, o Verão é significado de cor, energia e calor. Isso tem tudo a ver com a identidade visual da Frô, né!?Muitos elementos da natureza, formas orgânicas, cores pra dar e vender vão aparecer por aqui em breve!!!

"Sonetos de Vinícius"

    A tendência romântica que já aparece nas passarelas e vitrines há algumas coleções, se consolida definitivamente nesse Verão. Babadinhos, estampas florais Liberty(aquelas com flores bem pequenininhas e delicadas) e rendas vão combinar com colares de pérolas, camafeus, cores pastel e muito dourado.

    Ainda falta bastante coisa,mas espero que esse preview já mostre o que vem por aí! Também quero dar alguns esclarescimentos para minhas leitoras(os) e clientes queridas(os).Devido a algumas remarcações e disponibilidade de alguns produtos, vocês não verão mais o preço das peças aqui no blog e todos estarão com disponiblidade "sob encomenda".Caso você se interesse por alguma coisa, é só clicar no botão COMPRAR , que estará disponível em todos os posts de produto aqui do blog. Você será direcionado para a loja virtual e terá todas as informações sobre a peça, além de poder entrar em contato com o email:  coisinhasedesign@yahoo.com.br.
   Agora todas a peças tem tag personalizado, que, aliás ficou lindo, além das tags de biscuit. Bom, é isso! Espero que vocês gostem, estava com saudades!!!Aguardo opiniões e sugestões de vocês!
Bjus!

Um comentário:

Carolina - ModaEstilo disse...

Lindo 'Sonetos de Vinícius'
Adoro os mais delicadinhos assim!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails