Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Editoriais turma 2010.1 -Grupo 1- Circo Mambembe

   Um dos trabalhos do curso técnico Produtor de Moda Senac Rio é fotografar um editorial inspirado no tema do trabalho final. Não ministro essa oficina, mas quando vi o resultado super bacana, resolvi postar aqui no blog. Os trabalhos dos três grupos serão publicados aqui. O primeiro fala sobre tempo passado e as meninas escolheram o Universo Mambembe como inspiração.Eu amei, meus parabéns para as alunas Assunção Lima,Carolina Wilson, Greicy(me manda o sobrenome, queridona, que eu edito,rs) e Suzana Lunz.


















Orgulho da Tia!!!Rs!

2 comentários:

Suzana Lunz disse...

Obrigada pelos créditos!! rsrsrs
Bjs

Thaís leão disse...

Parabéns para a turma e principalmente para minha estagiária linda e MODELA do editorial, Suzana!
Talentosa e linda!
Bjs!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails