Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cliente Frô!

Oi,gente!Hoje estamos inaugurando um novo marcador aqui no bloguinho: A Cliente Frô. Sempre peço que a cliente mande uma foto com a peça que ela comprou, até porque essa é a melhor propaganda, e é muito legal ver a forma que combinaram na produção, o estilo de cada uma. Se você já tem uma peça Frô, mesmo que não tenha comprado on line, tire uma fotinho e manda pra mim!Vou ficar muito feliz de publicá-la!
A cliente de hoje, é uma querida, minha ex-aluna e blogueira Carol, do Moda pra quem tem estilo. Olha ela aí embaixo, toda estilosa com o seu Louise!!!Amei! Quer o seu também, é só clicar aqui, ou mandar um email pra coisinhasedesign@yahoo.com.br


      
Bjus!!!                                    

3 comentários:

Anne Thing disse...

Oii !! Agora que vi seu comentário sobre o batom, rs..

Que bom que gostou, viu =]

Quando quiser algo mais, me fala !

Bjuu, Ellen !

Carolina - ModaEstilo disse...

Xêniaaaaaaa....olha eu aqui!!!!
O colar tá fazendo sucesso aqui em casa!!!
Menina ainda nem deu p/ eu fazer post...pq fiquei doente assim que cheguei e o computador aqui de casa tá muito lento ....
Adorei!
Bjs

Xênia disse...

Oi queridona!Tá melhor?Espero que sim!Seja benvinda de volta!Quero ver novos posts no seu blog, hein?!Bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails