Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Maximalismo

Petiscos

Contrariando a corrente minimalista que foi vistas nas passarelas européias, em griffes com Celine e Burberry, o streetstyle continua ultradecorativo. Vale tudo: misturar  anéis, pulseiras de materiais diversos com relógios coloridos, nas duas mãos, colares mil e acessórios de cabelo, tudo no mesmo look. Fica por conta da sua imaginação. Visitando o blog Petiscos, li um post sobre o assunto e achei super relevante repassar aqui pra vocês.Quem quiser conferir na íntegra, é só clicar na foto acima. E não é só nas ruas que a tendência aparece. Olha essas fotos de um editorial do Caderno Ela, do Jornal o Globo.

 fotos: Daniel Mattar(Caderno Ela)

Aguardem sugestões de mix dos produtos Frô por aqui!Eu adoro um badulaque, e você, é meio Carmem Miranda ou é fã do "Less is More"?
Bjus

4 comentários:

Luci Marçal disse...

Xê, eu sou do meio termo... nem tanto ao céu e nem tanto a terra...hahah

MaggStore disse...

OOiiiiiiiiiiii
A Magg adorou seu blog!! Lindoo!!

Passa lá na Magg pra você dar uma olhada nas peças!!! São acessórios linods!! Você vai adorar!!!

maggstore.blogspot.com

Bjuuxxxxxxxx

Betty Gaeta disse...

Oi Xênia,
Eu sou de fases, e estou em uma fase mais light, mas ela pode acabar a qualquer momento e daí eu viro um pinheirinho de natal.
A gatinha ainda está sem nome, mas existe uma propensão para "Chloé".
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

querou aquino disse...

Pois é Xênia... trabalhar com isso é problemático. muita coisa cansa antes mesmo de começar! :)

eu não sei dizer se sou carmen miranda ou não - meu "problema" é que quando gosto de algo, não paro de usar. isso é basicamente pra acessórios mesmo, então fico usando até, de repente, mudar. meio doida, fazer o que.

beijos,
carol - do blog da Trend Menu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails