Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Alice Fashion 2010








Bom, enquanto a coleção de inverno está no forno, eu não consegui aguentar a ansiedade e já comecei à postar aqui no bloguinho!Como também adoooooro cinema,nada melhor que o "Alice in wonderland", versão 2010 do Tim Burton!Não precisa nem falar que a linguagem visual dele é super peculiar. O filme que estreou em 05/03 no Estados Unidos, já levou mais de 140 milhões de espectadores ao cinema, e chega aqui no dia 16/03, prometendo bater recordes de bilheteria também.A Alice de Mia Wasikowska cresceu, tem 19 anos e não se parece nada com a garotinha bem comportada da primeira versão: cabelos ondulados,olheiras, figurino bem mais ousado, botas brancas com detalhes em preto,atitude,rs!


Já a Rainha Vermelha Helena Bonham Carter, rouba a cena com um figurino todo cheio de coraçõezinhos fofos e maquiagem DragQueen,que demora 3 horinhas para ser feita, além do aumento da cabeça digitalmente em forma de coração. Ai que fofo!!!!Tim Burton sem Johnny Depp não rola, né? O astro, que só topa esses tipos de produções vanguardistas, vem numa vasta cabelereira ruiva, dentinhos separados à lá Madonna, e olhos "esbugalhados" digitalmente.

Só sobraram as sobrancelhas da Anne Hatthaway, na platinada Rainha Branca, que própria entitula "punk rock vegan pacifista"O filme ainda conta com Franz Ferdinand, Avril Lavine, entre outros assinando a trilha sonora.
Mais trendy, impossível, né?Imperdível!!!Vamos conferir, assim que chegar por aqui. Vou correr p/ cinema e depois comento minhas impressões!
bjus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails