Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Momento Nostalgia!!!!!




Ai, gente, recebi essas fotos da Solica hoje e foi irresistível dividi-las com vcs!Foram tiradas no niver de cinquentinha do Mario, e, não tenho palavras pra descrever como foi maaaaaaravilhoso reencontrar essas pessoas todas juntas. Deu muita saudade dos tempos Yes Brazil!!!!!Aproveito p/ deixar aqui o meu MUUUUIIIIITO OBRIGADA a todas essas pessoas:minha amiga Irene, minha tudo de bom Sol Azulay, Mario Olinto, Paquito e minha "gurua" Marta Ciribelli, que me ensinou tudo o que eu sei!Aaaaaaaaaamoooo vcs!
Ah, atentem para meu "picumã liso",abafa,rs...
E Azulay versão Ruivão,muito bom!!!

Um comentário:

Luci Marçal disse...

noossaaaaaaaaaaaaa!!
Mega saudade de vocês!!!
Tá todo mundo tão diferente...rsrs
Dê um big bjo em todos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails