Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Love Eyeko Love make-up!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Bom, como já havia falado no perfil, a minha nova paixão é a maquiagem! Apesar de ter trabalhado com o Vini Kilesse, meu amigo e um incrível makeup and hair stylist renomado no RJ(adorava quando ele queria testar um produto novo e brincava de Barbie comigo,rs),nunca pensei que fosse ter tanto interesse por esse assunto.Depois que meu querido amigo Dan trouxe meus mimos da sua última viagem, não parei mais de consumir,rs. Foi aí que achei a Eyeko, uma marca londrina, que já faz muito sucesso lá fora, mas aqui no Brasil, ainda não é muito conhecida. Minhas primeiras compras ainda não chegaram( é o chato de comprar em site gringo), demora mais ou menos um mês, mas assim que chegarem, posto aqui no blog. Como já tive várias provas que os produtos são ótemosss, nem precisei que chegassem p/ indicar aqui: o Big Eyes Máscara tem sido comparado ao Dior Show e o Hypnose da Lâmcome, e o melhor, muito mais barato. Nada custa mais de US$14,00. Bom, se vc quiser se dar bem como eu, clica aí no banner e aproveite!Digite E8150 no Ambassador Code e ganhe um prêmio a cada compra!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails