Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Chegooooooouuu!!!!!





Oi, gente!!! Finalmente chegou minha primeira compra em site gringo, e estou meeeeeega feliz!Comprei no StrawberryNet , o famoso Morangão, que já é bem conhecido no mundo blogueiro e muito bem recomendado. O site é ótimo, e os preços melhores ainda.


Apesar de ter demorado séculos, graças ao "maravilhoso" serviço dos nossos correios(já estava no Brasil desde 17/03),chegou tudo direitinho e estou impressionada com os produtos.Minha aquisição foi o Kit Dallas Cowboys Cheerleaders, da Borjouis, que inclui o lipgloss "Effet 3d",um mini blush na cor Lilas d'or e a máscara para cílios "Pump up the volume". Já conhecia os produtos da Borjouis, sei da sua qualidade, mas confesso estar impressionada com o gloss, é muuuiiiito legal o efeito das microparticulas de brilho e a fixação. A máscara deixa um efeito legal, bastante volume(eu attttttóooooroooooonn),porém não é muito fluida, e, quem não está acostumado com essa textura pode estranhar. O blush tem o pincél mais eficiente que já vi em tamanho pequeno e a cor pêssego é suave e ficou legal até na minha pele, que é morena.


E vocês acham que acabou? Ainda ganhei um brinde por ter colocado um código de desconto na minha compra: um lipglaze stick da Stila, na cor bronw sugar, bem sexy e lindo!!! Agora vem a melhor parte: essa brincadeira custou a bagatela de R$32,00! Reais, não dólares, é isso mesmo. Não dá nem pra um gloss no O Boticário, lindonas,rs! O site tem frete grátis pro mundo todo e vive cheio de promoções legais. Vale à pena conferir...bjus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails