Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Clogs-Uuurrrrrghhh!!!!!!

Ai, ai, lá vamos nós!Bom, como vocês já puderam perceber, criei esse blog pra falar das minhas impressões profissionais sobre design e estética(nossa, que sério,rs), principalmente sobre o assunto Moda, minha especialidade,beleza, decoração e etc. Portanto, quando me proponho a falar de tendência, não posso deixar meu gosto pessoal falar mais alto,ok? Todo esse discurso inicial foi só pra falar que eu ODEIOOOOO Clogs,rsrsrs!!!!!




O que são clogsssssss???São esses odiosos mules e tamanquinhos com salto de madeira feitos de diversos padrões, estampas e materiais. Como eles ficaram tão "populares"? Primeiro apareceram no desfile da Chanel, e se "Kaiser Karl" endossou, quem sou eu pra falar mal,né?


Depois foi parar nos pés "dela": Alexa Chung(olha ela aí de novo), sem comentários! Aqui no Brasil já vi nos pés de algumas famosas, mas agora só lembro da Fernanda Lima. Pronto,falei! Sinceramente, acho que ainda não é tão forte nesse inverno, mas deve continuar no próximo Verão. E você, o que acha?Comente aqui!!!!Bjus!

4 comentários:

Camilla Abatti disse...

Eu também odeio os Clogs Xênia!!!!!!
O seu blog está cada dia mais lindo e com dicas maravilhosas!!!!
Beijocas

Xênia disse...

Bizarros,né,cunhada!Brigadão!Bjs!

cristiane pedrosa disse...

Tudo super fofo!!!!!!!!!!!
Muita sorte e luz na sua vida.Beijão Cris!

Unknown disse...

eu adoreeeei seu blog dinda!! mas preciso confessar q eu tô louca por uma clog branca de salto alto da arezzo da antiga coleção. *-*
não são todas q eu ahco bonitas não, mas tem umas usaveis como essa. rs'

por: Tayla Peçanha, sua afilhada muito linda. ;* rsrs'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails