Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ronaldo Fraga e Chiclets



O Estilista Ronaldo Fraga fechou parceria com a famosa marca de goma de mascar Chiclets e lançará uma coleção exclusiva com peças direcionadas ao público jovem, ou seja, meninos e meninas de 12 a 18 anos. Em algumas referências a estampa da embalagem é reproduzida, em outras as pequenas pastilhas estão espalhadas em fundo neutro. Hum, que saudade que me deu da minha infância!!! Tênis , chapéus e outros aessórios completam a coleção. Ainda tenho que abrir parênteses para as incríveis ilustrações do cara. Ele manda muito bem!!!



Um comentário:

LM artes e bijoux disse...

Olá, parabéns pelo blog.
Já estou seguindo, me siga também pra dar uma forcinha...bjos.
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails