Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Comprinhas Legais


Oi, gente!Primeiro, quero pedir mil desculpas por não estar muito presente aqui no blog, mas é por uma boa causa. Até o fim de semana vou ter postado as primeiras fotos da coleção de Inverno. Mas vamos ao que interessa: toda vez que consigo comprar coisas legais por um preço mais legal ainda, fico muuuiiiito feliz!!! Nada mais justo que dividir esse sentimento com vocês,rs.
A bolsa é "de mulher p/ mulher", Marisa!!! Custou 89,90 e pode ser dividida em até 5 x sem juros no cartão da loja. É de couro fake com detalhes de taxinhas e zíperes. O forro tem subdivisões e é super bem feita.





O chinelinho é da sapataria carioca "Sollas". Eu comprei em Ipanema, mas prefiro a loja do Shopping Vertical ,no centro, que é maior e tem mais variedade de peças. Ele é de camurça com detalhe do Lacinho com o entremeio ouro velho. Custou 59,00, inacreditável!!!A loja está cheia de coisinhas bacanas com precinho melhor ainda, e é uma opção p/ quem quer fugir da meia pata de taxinhas, que é legal, mas, vamos combinar, não é muito confortável para o dia a dia de batalha.

Fica aqui um conselho: barato não é sinônimo de vagabundo. É só ter paciência e procurar, que a gente acha!!!Bjus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails