Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bye Bye Balaio

Quem já me conhecia antes do blog sabe que o nome da minha marca era Balaio, e tinha como logo essa simpática gatinha aí em cima. Porém, o tempo passou e muitas coisas aconteceram,e me me fizeram repensar essa história. Primeiro a quantidade de marcas com nomes beeeem parecidos,outra coisa muito importante é que o Balaio nunca foi um projeto solo, sempre tive sócios e agora tudo é diferente.Tive a necessidade de renovação total, que tudo fosse autoral e não fazia mais sentido ter um marca "velha". Daí nasceu a Frô(já vou mostrar a logo nova pra vocês)!
Quero agradecer muito à todas as pessoas que tiveram e estão do meu lado nessa antiga jornada, principalmente aos pais dessa logomarca, que a desenvolveram com muito carinho: Carla Almeida e Wendel Tavares, amigos e publicitários super competentes que influenciaram diretamente o nosso sucesso.

É isso, a partir da semana que vem, só vai dar "Frô na cabeça"!!! E vou começar a postar as novidades da marca toda semana!Espero que gostem!!!Bjus!

8 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

É uma fofura essa gatinha!!!!
E Frô é muito original. Gostei!
Estou aguardando as novidadessss
bjks

Anônimo disse...

Oi tudo bom?
Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link encurtado) votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR!

Anônimo disse...

Lembro da "balaio" :)
Mas de vez em quando é bom repensar e reformular algumas coisas na vida :)
Frô... Desejo muito sucesso!!!
Bjs :)

Xênia disse...

Meninas, obrigada pelas boas vibrações!!!Bjão!!

Betty Gaeta disse...

Oi Xênia,
Obrigada pelas palavras carinhosas. Vc me fez feliz!
Vou esperar pela Frô.
Bjkas.

Camilla Abatti disse...

Marida é isso aí!!!!!!! Estou DOIDA para ver as coisas da Frô!!!!!!

Mil beijos e muito sucesso sempre. E você sabe que isso é muito fácil com as coisas lindas que vc faz...
Milla

Unknown disse...

Xêniaaaaa, adorei o novo nome!!!!
Com certeza vai ser um sucesso, pq bom gosto e talento vc tem de sobra!!!!
Boa sorte pra vc!!!!
Bj grande,
Vilma.

Xênia disse...

Brigadão,Vilminha!Amanhã vou postar a logo nova!Boa sorte p/ gente!Bjão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails