Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

Nasceu!!!

Oiii! Apresento a Frô, minha nova marca. A logo tá fresquinha,acabou de ficar pronta. E acho que consegui passar o que eu queria: inusitado,moderno sem perder a raiz handemade do meu trabalho. A partir de hoje, vocês vão ver minhas criações por aqui, e em breve, um link para a loja virtual da Frô, onde vão poder comprar com todos os cartões de crédito e até parcelar sem juros! Por enquanto, se gostar de alguma coisa,mande um email para coisinhasedesign@yahoo.com.br com a referência ou o nome da peça que está interessada.
Se você gosta de acessórios diferenciados, que tem tom de papel principal na sua produção,está no lugar certo. Aguarde!!!!

5 comentários:

Camilla Abatti disse...

Garotinha, ficou linda!!!!! Vai fazer o maior SUCESSO!!!!!!!!!!
Mil beijos

Carolina - ModaEstilo disse...

Tá fofa a logo da marca!!!
Amei!!!
Parabénsssss
bjks

Betty Gaeta disse...

Ó logo ficou muito fofo. Parabéns pela escolha. Não vejo a hora de ver a loja virtual.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Xênia disse...

Brigãdão,Lindonas!Aff,tenho que postar logo essas fotos, já tô com vergonha,mas é a tensão pré-fashion Rio que sempre me pega 2 vezes por ano. Os clientes que fazem as feiras de negócios me deixam louca,mas é só mais uma semana de correria, depois sou toda de vocês!Bj grande!

fernanda disse...

Oi Xênia, muito feliz com mais essa conquista, muito sucesso amiga. Você merece!!! Grande beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails