Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coisinhas e Design no "Moda pra quem tem estilo"



CD no Moda pra quem tem Estilo


Oi, gente!Tô super feliz, pois o bloguinho tá crescendo e APARECENDO!!!! A minha ex-aluna fofa Carol, postou fotos de pecinhas confeccionadas por mim no seu blog Moda pra quem tem Estilo. Que vergonha, eu ainda não coloquei nenhuma aqui,né? Mas prometo que até esse fim de semana esse filho nasce,rs! Só tenho a agradecer a Carol pela força e atenção, pois sou nova na Blogolândia, e posso dizer que estou sendo muito bem recebida!!!!


Essas aí já são da Carol,algumas estarão a venda aqui em breve,ok?Aguardem!!!

3 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Conheci seu blog através do Moda pra quem tem estilo! Já estou seguindo! Bjos e estou aguardando novidades da Frô!

Xênia disse...

Prometo que no fim de semana tem fotos dos produtos, Ana Carolina!Bj grande e benvinda!!!

Carolina - ModaEstilo disse...

Ei olha eu aqui!!!
Bjnhssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails