Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Explicando o chá de sumiço

   Olá queridos e queridas e queridos. Primeiro quero pedir mil perdões pela ausência do blog por esses dias!Além de ter ficado resfriadéeerrima e sem internet por uns dias, trabalhei insanamente. Essa semana antes de da semana de Moda e, consequentemente das feiras de negócios do Rio, fico louca, pois tenho clientes que participam, então é "moooooooinnto" trabalho,rs. Bom, o importante é que estou de volta com notícias quentinhas pra vocês. Fashion Business, Fashion Rio e tudo que a gente tem direito,ok?Bjus

2 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Ahahah...adorei a caixinha de chá....vou copiar para o smeus sumiços de vez em qdo....
Tb tô super atrasada com os comentários de FB....meu post está sendo confeccionado desde semana passada...rsrs
Trabalhinhos do senac.....
bjs

Xênia disse...

essa nossa vida é muito corrida, né Carol!Fiquei com medo de vcs esquecerem de mim, até sonhei,rs!!!Não te vi no seminário, até enco ntrei algumas pessoas da sua turma!!Bom, deixa p/ próxima, bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails