Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nas Alturas



Confesso que torci o nariz quando comecei a ver esse tipo de penteado por aí. Sei lá, me pareceu um ninho de passarinho em cima da cabeça,hehehehe!Daí fui me acostumando e até testei,rs! Os coques altos fizeram o caminho normal de toda tendência: passarelas internacionais-celebs internacionais- streetstyle. Por aqui, apareceu em picumãs de atrizes fashionistas, cantoras, e até na novela, vide cabelo da noiva Luciana(Aline Moraes),em Viver a Vida. Na rua, ainda não vi muita gente adotando o penteado não,acho que ainda demora um pouquinho.



streetstyle



esse eu adororeiii


show bussiness


passarelas internacionais


passarelas nacionais



Caso você se empolque, aí vai um D.I.Y.(do it yourself) bem facinho. Quem fizer, manda foto,ok?Bjus!!!

e tudo acaba na novela...

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Acho muito chique esses penteados. Até já usei assim, mas agora tô com cabelo curso e não CONSIGO MAIS FAZER COQUES NEM TRANÇAS.... :(

Xênia querida tô falando de suas bijus e do seu blog pra divulgar no meu próximo post...não vai começar a colocar aqui no blog sua arte, não?

Bjsss

Betty Gaeta disse...

Eu gosto muito, mas acho que é um penteado mais para noite.
Gostei do blog...
Bjkas e um ótimo dia.

Betty Gaeta disse...

Estou doida para ver as bijus!
seguindo vc ...
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails