Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

TendênciasFashion Business

 Como prometido, fiz uma coletânea das imagens dos desfiles do Senac Fashion Business e identifiquei as principais tendências da estação.Vamos lá?


 O amor está no ar: cores pastéis, tules, e muito, mais muito babado mesmo, de todos as formas e tamanhos possíveis e imagináveis! A saia evasê de cintura alta dá o tom da década de 50,mais feminino impossível. A lingerie outwear também é muito forte, isso quer dizer que vamos ter muitas rendas e tecidos fluidos nesse verão. Os lacinhos também não querem ir embora de jeito nenhum, pode continuar usando e abusando deles.


As pernocas das moçoilas vão continuar de fora nessa estação. Os shortinhos continuam em alta, e a cintura
alta chega de vez, e pra ficar!!! A novidade são as hotpants,esse tipo de calcinha de cintura alta, que aparece tanto na moda praia, quanto nas ruas. Será???
Já tô sentindo o cheirinho de anos 70 no ar, principalmente depois da Cruise Collection da Chanel(assunto pra depois).  Uma tendência forte pra essa estação é a saia longa, clima hippie total, os macacões também aparecem a todos os gostos,longos ou curtos com silhueta mais ampla: se joga no conforto!!!



No pescoço , no pulso, nas orelhas, não importa onde, desde que os acessórios sejam maxi,rs! Essa é uma tendência que tem continuidade nesse verão. Maxi Colares de todos os materiais possíveis: penas,resina,pedras brasileiras,metal,tecido e muito mais. As "bangles", essas pulseiras estruturadas, em kits ou únicas, nunca saem de moda,mas apareceram mais nessa estação. Até os brincões apareceram,mais efeito de passarela do que nada, mas o que vale à pena saber é que o acessório continua atuando como papel principal no seu look.
 Ah, não acabou não, mais tendências do Senac Fashion Business no próximo post.
Bjus!

2 comentários:

Camilla Abatti disse...

Ei garotinha!!!!! Já estava com saudades dos seus posts... vc sumiu...
beijocas

Xênia disse...

Voltei, maridaaaaaaa!Bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails