Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tendências Fashion Busines-Parte II

Oi gente! O trabalho tá pesado ainda,mas arrumei  um tempinho pra comentar mais algumas tendências dos desfiles do Fashion Business:


   Vira e mexe ele aparece,mas o decote assimétrico(um ombro só) apareceu em vários momentos dos desfiles do evento, e deve aparecer em outras semanas de Moda também, tanto para o dia quanto para a noite!!!



 Eu,pessoalmente, adoro essa tendência, mas muitos acham que só funciona nas passarelas. Nesse verão, acho que essa máxima finalmente vai cair por terra: vimos as misturas de floral com jackard, listras com folhagens e muito mais, mostrando que não é um bicho de sete cabeças usar duas peças estampadas no mesmo look!Tomara que venha pra ficar!!


 É meninas, os biquinis cresceram e apareceram nessa estação, tanto nas laterais, quanto no bumbum, tendo até lugar para as tão faladas hotpants, que apareceram com frequência nas passarelas internacionais.Nem por isso deixam de ter a personalidade que é caracteristica do beachwear carioca. Muitos babadinhos, lacinhos e as estampas bacanas de sempres dão o toque peculiar da moda praia brasileira.

Bom, é isso aí. Aguardem comentários sobre o Fashion Rio.Se quiser ver a primeira parte desse assunto, clique aqui .

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Gostei muito do post, mas eu não gosto de um ombro só em roupas. Gosto nos outros, mas sempre que provo uma roupa assim, acho sem sentido.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Xênia disse...

Hehehe,não quis comentar, mas eu tbm não gosto, Beth!Rs!Bjão e ótima semana p/ vc tbm.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails