Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

esmalte da semana


Há muito tempo que não faço esse tipo de postagens,mas tenho motivos,rs... Sou muuuuuiiiiitooooo chata com minhas unhas , só confio na Mary, minha manicure, e em mim,mas não pinto nem de perto decentemente!A Mary saiu do salão que eu frequentava e até a gente se encontrar de novo, não tinha coragem de postar os meus borrões por aqui! Mas as férias acabaram: comprei mil cores novas e lindas pra essa estação, e vou dar todas as dicas aqui pra vocês!
Esse aí é o Marinho ,da Colorama. Pode-se dizer que um genérico do Blue Satin, da Chanel. Tem uma poerinha metálica linda, brilho muito sutil e uma boa cobertura. Adorei! Como fiz as unhas na quarta, e só estou postando agora, também posso falar da questão durabilidade. Acho honesta, porque os esmaltes saem fácil em mim. Só está descascando um pouco nas pontinhas.
Bom, é isso: aguardem um post com todas as coleções e cores desse Inverno e um sorteio surpresa de esmaltes da Eyeko em breve.


Um comentário:

Carolina - ModaEstilo disse...

Eu tô com essa cor tb!!! E tô amando....fiz sexta, mas pra mim os esmaltes da colorama duram pouco mesmo... ontem começou a sair apontinha e refiz.
Linda, linda, linda essa cor.
Tb tô cheia de esmaltes aqui ainda fechados...e ainda fui numa lojinha na barata ribeiro (perto do senac) semana passada que tem um monte de esmaltes de várias marcas...enlouqueci
Bjsssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails